A Prefeitura de Caieiras inaugurou no sábado, dia 16 de junho, o primeiro Ponto de Entrega Voluntária de materiais recicláveis, localizado no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) das Artes, no Jardim dos Eucaliptos, dando início ao programa municipal de coleta seletiva, desenvolvido em parceria com a Essencis Soluções Ambientais.

O programa funciona inicialmente em cinco escolas da região do Jardim dos Eucaliptos, Jardim Vitória, Vila dos Pinheiros e Jardim Marcelino, onde as merendeiras foram capacitadas para realizarem a separação dos materiais que utilizam no dia a dia, incentivando também os alunos a participarem desse processo e levarem tal cultura para suas casas, criando toda uma rede sustentável.

O objetivo é ampliar gradativamente o programa, englobando todo o município e favorecendo seu desenvolvimento sustentável.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração. Atuo como Web Designer, Social Media, Blogueiro e Analista de E-Commerce. Sou o fundador do Mobilidade Sampa. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.