Neste fim de semana, o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) será acionado, a pedido do Metrô, nos dias 30 de junho e 1° de julho, entre as estações Oratório e Vila Prudente da linha 15-Prata do monotrilho, na Zona Leste de São Paulo.

Das 04h20 de sábado até às 00h30 da segunda-feira, 2 de junho, o trecho entre as duas estações será interditado para realização de testes no sistema de controle dos trens e, para garantir o deslocamento dos passageiros, a linha Estação Oratório – Estação Vila Prudente será implantada.

Toda orientação de embarque ficará sob responsabilidade do Metrô, que indicará o local de embarque nas estações e atuará também no monitoramento da operação, em parceria com a empresa Via Sul Transportes Urbanos, realizando os ajustes operacionais necessários.

Confira como será o itinerário da linha:

Estação Oratório – Estação Vila Prudente

Ida: Rua Nupeba (Estação Oratório do Monotrilho), Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, Complexo Viário Senador Antônio Emygdio De Barros Filho, Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, (Lateral da Estação Vila Prudente do Monotrilho).

Volta: Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, Rua Ibitirama, Rua Cavour, Rua Itamumbuca, acesso à Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello (sentido bairro), Rua Domingos Afonso, Avenida Vila Ema, Rua Nupeba (Lateral da Estação Oratório do Monotrilho).

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.