setembro 20, 2018

Na tarde desta terça-feira, 12 de junho, agentes de segurança do Metrô de São Paulo impediram um jovem de cometer atentado contra a própria vida na Estação Jabaquara da Linha 1-Azul (Tucuruvi – Jabaquara).

Agentes atuam em prol para salvar vida de jovem no Metrô

Agente de segurança apaisana do Metrô conversa com o jovem, sob vigilância de outros dois agentes metroviários (Foto: Rede Noticiando)

O jovem subiu em um dos pilares da estação e estava com a intenção de se jogar na via, um trem alinhou na plataforma e felizmente neste momento ele não pulou. Segundo informações, o rapaz não gostava de segurança, aproveitando-se do momento, um agente que estava a paisana conversou com outros agentes uniformizados e decidiu prontamente ir de encontro ao rapaz, em cima da pilastra. Após um tempo de conversa, o jovem decidiu sair junto do metroviário.

Jovem na estação Jabaquara

Jovem sentado em cima de uma pilastra na Estação Jabaquara do Metrô (Foto: Rede Noticiando)

O Rede Noticiando obteve informações de que o rapaz queixava-se de um problema na perna, sentindo dor há pouco mais de um mês e ninguém se propunha a resolver o problema dele no hospital. ‘”Suas falas e suas ideias estavam meio desconexas e o olhar era de alguém com depressão” – comentou uma testemunha que estava no local.

O garoto que aparentemente apresentava ter entre 18 e 20 anos, saiu do local em companhia dos agentes de segurança do Metrô que prestaram toda assistência necessária.

Felizmente o rapaz saiu com vida, e a circulação dos trens que ficou alterada na linha 1-Azul do Metrô, foi normalizada.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.