Depois de uma gigantesca campanha feito pelos fãs nas redes sociais, e até negociações envolvendo a Amazon para continuar a produzir a série cancelada pela FOX, Lúcifer enfim foi salvo, porém por outro canal de streaming.

A Netflix resgatou a série do cancelamento e vai produzir a quarta temporada, que inicialmente, segundo fontes ligadas a produtora, terá dez episódios, porém não há previsão de estreia.

Sobre a série Lúcifer

Protagonizada por Tom Ellis, Lúcifer conta a história do Senhor do Inferno, que fica entediado e resolve se mudar para Los Angeles, onde passa a trabalhar junto à Delegacia de Polícia de Los Angeles. Trata-se de um material inspirado nos quadrihos da Vertigo, selo da DC Comics, com personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg.

Comemoração

O protagonista da série, Tom Ellis comemorou a volta e agradeceu os fãs pela campanha #SaveLucifer.

Resta agora aguardar as gravações e o lançamento da quarta temporada desta série que se tornou a queridinha do público dos serviços de streaming mundial.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.