A São Paulo Transportes (SPTrans) vai fechar dois postos de atendimento ainda este mês de julho, os postos são: o da Santa Cecília, no Centro da capital paulista, que será fechado nesta sexta-feira, 13 de julho, e o da Santa Cruz, na Zona Sul, no dia 20.

Na manhã desta quinta-feira, 12 de julho, dos sete guichês de atendimento, três guichês já estavam fechados na unidade Santa Cecília.

Os funcionários da unidade serão transferidos para o posto do Terminal Amaral Gurgel, que funciona 24 horas. Ele e o posto da Rua Augusta são as alternativas próximas para quem precisar.

O outro posto que será fechado é o da Santa Cruz. Como alternativa, os passageiros podem se dirigir aos postos do Terminal Sacomã e Metrô Jabaquara.

Com os dois fechamentos restam 34 postos de atendimento presencial próprios da SPTrans na cidade. Existem também oito mil postos terceirizados espalhados por lotérica, padarias e bancas de jornal. Mas os passageiros reclamam que é difícil encontrar as opções.

Rede de atendimento

A SPTrans mantém 34 postos de atendimento aos passageiros em São Paulo, dentre eles terminais urbanos de ônibus (a maioria abertos 24 horas todos os dias da semana).

Além desses há mais de oito mil pontos de venda de créditos credenciados na capital, entre lotéricas, estações de Metrô, farmácias, padarias, bancas de jornal, etc. A relação está disponível aqui.

Também é possível comprar créditos pela internet e com aplicativos. Veja a lista completa aqui.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.