Um cobrador foi preso em flagrante no fim da tarde do último sábado, 21 de julho, após furtar um ônibus no Terminal Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo. O homem de 51 anos furtou o veículo, atropelou duas pessoas e bateu o ônibus dentro do próprio terminal.

O acidente ocorreu no fim da tarde do último sábado, dia 21 de julho. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, o cobrador aproveitou que a chave do veículo estava na ignição e, sem autorização do motorista, colocou o veículo em movimento. Ele não tem habilitação para dirigir coletivos.

Segundo a São Paulo Transportes (SPTrans), empresa que gerencia o transporte público de ônibus na capital paulista, o veículo que circulava pela linha 6500/10 Terminal Bandeira – Terminal Santo Amaro colidiu com um abrigo de concreto na plataforma A do terminal, onde estava localizado o fiscal da empresa Viação Campo Belo.

Pessoas que passavam pelo local logo após o acidente, publicaram fotos nas redes sociais:

As duas vítimas foram socorridas com ferimentos leves e levadas aos hospitais do Campo Limpo e da Santa Casa de Misericórdia. O cobrador realizou teste de bafômetro, que constatou a embriaguez.

O veículo foi retirado na manhã de domingo, 22 de julho e levado para uma das garagens da Viação Campo Belo. A SPTrans acrescentou que o acidente não prejudicou o funcionamento do terminal.

Confira abaixo, imagens do veículo já na garagem da Viação Campo Belo e como ele ficou:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O caso foi registrado no 101º Distrito Policial, em Santo Amaro, como embriaguez ao volante, lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor, dirigir sem permissão ou habilitação e furto.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.