setembro 19, 2018

Os passageiros que utilizam os ônibus da Radial Transporte Coletivo foram pegos de surpresa nesta segunda-feira, 18 de junho, após a empresa anunciar que não mais aceitará o Cartão BOM Vale Transporte nas linhas municipais de Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos em breve. A data oficial ainda não foi informada, porém nos próximos dias, os coletivos municipais somente aceitarão o novo Cartão UP (Único Passe Vale Transporte).

Por meio de cartazes fixados de forma repentina em terminais e paradas de ônibus das três cidades, a própria empresa começou a anunciar a mudança. Nesses informativos, a empresa solicita aos seus passageiros que procurem o departamento pessoal das empresas onde elas trabalham e solicitem o Cartão UP.

Os passageiros que utilizam os trens da Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) serão os mais afetados, tendo em vista que o Cartão UP não é aceito nas catracas de ambas. Em Suzano, mais um problema, ainda não foi anunciado se o novo cartão será aceito nas vans do transporte complementar.

No site do novo cartão consta a seguinte informação:

UP vem aí!

O UP – Único Passe – está chegando na cidade para substituir o BOM.
Com um único cartão eletrônico você poderá usar os ônibus das linhas municipais de Ferraz de Vasconcelos, Poá e Suzano pagando a tarifa de passagem local.

Entretanto, o site não fornece maiores informações de como será o funcionamento do novo cartão.

Procurada a empresa Radial Transporte Coletivo não retornou o nosso contato.

Contatos

Abaixo seguem os contatos das empresas UP (Único Passe) e Radial Transporte para os passageiros entrarem em contato para maiores informações.

UP (Único Passe)
Telefone: (11) 4636-3559

Radial Transporte
E-mail: radial@radialtransporte.com.br
Poá: (11) 4636-3559
Ferraz: (11) 4674-6288
Suzano: (11) 4744-0290

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.