Na noite deste domingo, dia 20 de maio, cerca de 1.000 bilhetes unitários que seriam vendidos nas bilheterias da Estação Brooklin da linha 5-Lilás do Metrô foram furtados. Segundo informações obtidas pelo Rede Noticiando, após uma inspeção realizada no contêiner onde são alocados os bilhetes, foi constatado a ausência do material, o valor estimado do prejuízo é de cerca de R$ 4.000,00.

Os bilhetes foram subtraídos por um dos funcionários que estavam a serviço no último domingo, vale ressaltar que as bilheterias da linha 5-Lilás são terceirizadas. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia do Metropolitano (DELPOM) no qual dará início as investigações.

Outros casos

Não é o primeiro caso de furto em bilheteria terceirizada do Metrô de São Paulo, na madrugada do último dia 13 de maio, um homem teve a entrada facilitada a uma das bilheterias da Estação Paraíso das linhas 1-Azul e 2-Verde e furtou diversos materiais que ali estavam, o prejuízo neste caso foi de R$ 20.000,00.

Toda ação neste caso foi flagrada por câmeras de vigilância da estação, as imagens foram enviadas para a Delegacia do Metropolitano da qual investiga o caso.

Procurada, a assessoria de imprensa do Metrô de São Paulo até a publicação desta matéria não se manifestou.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.