A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) decidiu adiar a abertura das propostas de licitação para a contratação de serviços de manutenção para as seis linhas da estatal. Os envelopes das empresas interessadas em participar da concorrência deveriam ter sido abertos às 10h, desta terça-feira, 29 de maio.

As licitações em andamento correspondem a serviços de manutenção corretiva e preventiva nas linhas 7-Rubi, 8-Diamante, 9-Esmeralda, 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira.

De acordo com a CPTM, o adiamento se deu por conta da “elevada quantidade de questionamentos” feitos pelas empresas, para que os interessados tenham tempo de analisar as respostas que serão dadas pela companhia.

A previsão segundo informou a CPTM, é que os editais sejam publicados a partir de 8 de junho. “A empresa irá avaliar a necessidade de readequação do edital, após responder a todos os apontamentos”, concluiu.

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.